sábado, 23 de janeiro de 2010

Estevão é um Beach Boy


Oi gente, esse é o Estevão. Ele quer ser meu amigo no Orkut. Não sei como ele me achou, porque eu sou bastante reservada e só adiciono amigos que possivelmente o Estevão não possui. Não sei por que o Estevão coloca essa foto velha! Ele esta parecendo um Beach Boy com esse cabelo... E ele acha que a gente acredita que ele tem mesmo essa idade! Minha vizinha odeia gente que mente a idade. Ela odeia o Silvio Santos que tem a mesma cara desde que o SBT existe, e o pior é que ele diz sempre que tem a mesma idade, desde então. Eu acredito na minha vizinha. Ela lê revistas de fofoca desde que era menininha e quando ela era menininha ainda nem existia rádio, mas já havia maledicência. O marido dela se apaixonou por ela no dia em que a viu na janela olhando as pessoas que passavam. Seu Clodoaldo. É o nome dele. Vou comer um pedaço de bolo de chocolate gelado, essa foto do Estevão me deixa constrangida, é claro que eu não quero ter um amigo no meu Orkut com uma foto assim, tão singular! Nesse instante, meu quase amigo Estevão é meu maior problema, e o maior problema do Estevão é a franja dele que cai bem no olho e dá coceira. Pobre Estevão! A vida é cão! E é azeda também, por isso que a minha avó sempre anda com confeito de goiaba na bolsa, ela diz que é pra adoçar a vida. Acho que o Estevão pode esperar mais um pouco pra ser adicionado. Estevão não é meu problema. E eu também não tenho franja!

2 comentários:

Anônimo disse...

Esse texte parece descrição de alguma comunidade de humor! ^^

Ta disse...

Boora comediante!