quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Pra você saber que eu também gosto de você



Se sabe?
Não sei...
Só sei que eu sinto por ele o mesmo que ele sente por mim.
Seja lá o que for que ele sinta
Olha-me e olho-te no tempo invariável das horas
Os olhos que me namoram e fogem.
Sabe os outros, que eu sei...
Há no que não se percebe
Um quê de todo mundo que sabe,
Verdade.
Essa eu sei.
Sei que estou gostando de alguém,
E é de você que já é meu bem.



PS1: Love, Gustav Klimt. Ele está irreconhecível nesse rebuscado jogo de luz.

PS2: Não poderia deixar de postar essa poesia de Bilac irreconhecível para quem possui seu estilo puro e sobrio de poeta de hino à bandeira nacional.

Beijo Eterno

Diz tua boca: "Vem!"
"Inda mais!" diz a minha, a soluçar...Exclama
Todo o meu corpo que o teu corpo chama:
"Morde também!"
Ai! morde! que doce é a dor
Que me entra as carnes, e as tortura!
Beija mais! morde mais! que eu morra de ventura,
Morro por teu amor!

Ferve-me o sangue: acalma-o com teu beijo!
Beija-me assim!
O ouvido fecha ao rumor
Do mundo, e beija-me, querida!
Vive só para mim, só para a minha vida,
Só para o meu amor!


PS3: Klimt e Bilac me emudeceram hoje!

Um comentário:

Anônimo disse...

Hiperventilei.