quarta-feira, 4 de novembro de 2009

15 coisinhas à toa que me fazem feliz


1-Um gato se espreguiçando sob um raio de sol.
2- Estourar plástico bolha.
3- Comer sonho de creme com café em dias chuvosos.
4- Almoçar na sala assistindo o fabuloso destino de Amelie Polain.
5- Ler Dostoiévski em dias de desassossego.
6- Ler Dostoiévski em dias de sossego.
7- Um beijo delicado no canto da boca.
8- Sentir a paz de uma criança adormecida em meus braços.
9- Chico Buarque.
10- Maratona Friends.
11- Abraço de mãe.
12- Escrever, escrever, escrever.
13- Acordar com o pé de jasmim-laranja do jardim florido.
14- Assistir o pôr-do-sol da janela do meu quarto, sentindo o vento sereníssimo acariciar meu rosto.
15- Fazer lista de 15 coisinhas à toa que me fazem feliz, porque me deixa feliz.



Meus caros leitores, convido vocês agora mesmo a fazerem uma lista de 15 coisinhas que te fazem feliz. Não se surpreendam se desejarem construir uma lista que vai alêm de 15 coisinhas. Custa tão pouco ser feliz que é impossível não ser feliz o tempo todo.


PS: A bailarina de Anita Mafalti.


Um comentário:

Anônimo disse...

Ahhh eu vou fazer uma listinha também! *-*