segunda-feira, 15 de março de 2010

Fiz um love song para você


De todos os que eu já amei
Ele é meu bem bem mais querido.
Cheiro de amor que nasce de flor
O velho amor bossa nova chegou.
Esperado a anos.
Romance em silêncio
Melodia de coração cantor
Tem sempre um ar de magia
Se não fosse
Não seria especial pra ele
Que me compreende
Que gosta de praia
Da liberdade,
E de mim.
Sei porque sinto
E se o sinto é porque ele vive e pulsa.
Teus lábios em minha mão,
Roçar de cócegas
Faz sorrir coração-turbilhão
De segredos partilhados
Eu e o meu bem
Bem mais querido.


PS: O aniversário, de Marc Chagall.

PS: Música aconselhada para o momento Crusin, Smokey Robinson e Miracles.

2 comentários:

Anônimo disse...

Gente, mas que love song linda! alguém precisa tirá-la do 'papel'.

Hermínia Mendes disse...

é linda! Quero ouvir...