sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Ele existe, e eu sabia! hohoho!

Papai Noel apareceu lá em casa. Foi sim! Ele deixou pra mim um vestido florido. Flores de jardim. Uma gueixa de vestido amarelo. Tão mimosa que eu choro quando eu vejo. Uma tuia assim ó de livros. Mas o que melhor o papai Noel me deixou, foi a luz que papai do céu me deu todo ano. Foi mesmo visse. Era uma luz de estrela. E luz de estrela é mais que fogo de artifício. Esse explode, e puf, morre! E luz de estrela a gente guarda no coração e deixa escapar assim de mansinho, como coisas boas que a gente guarda no coração... Eu queria ser estrela! Queria! Não, não. Eu quero ser eu mesma. E que infinitas estrelas iluminem meu céu e que eu sempre lembre de olhar pra elas e admira-las. Sei não, mas acho que eu ganhei luz, então! Acho que ter luz é melhor que ter coisas guardadas no bolso, né não?

2 comentários:

Raphael Trindade disse...

Olá, Laura, eu já passei no seu blog algumas vezes e gostei dos seus textos. Estou com um projeto clchê, mas divertido; quero chamar 6 escritores q eu curto o trabalho para escrevermos 7 contos relacionados aos 7 pecados capitais (cada um escreveria sobre um). Então topas? me mande um e-mail pra combinarmos melhor qlq coisa. raphael_rts@yahoo.com.br

Laura da Hora disse...

Seja sempre bem vindo Raphael!
Adorei seu projeto, digamos que ele seja sedutor...
Vou mandar um email pra vc viu!

bjus