quarta-feira, 7 de maio de 2008



Quero falar de saudades. Estranho desejo pulsante.
Inapropriado, ora, direis, forte, mas silenciado.
Grito histérico.
Pavor e êxtase. Saudade que fisga louca, falta do que existiu.
Marca eterna, lembrança. Cicatriz. Sentido, tatuagem.
Aperto no peito, asas que batem forte, livres vôos pelo mundo. Esquecer-me do resto. Posso? Devo?
E o caminho, trilha só! O meu não. O resto... O resto, tempo incerto. Quero. Vibro. Marco. Guardo. Embalo. Coloro de todos os bons fluidos. Preenche-me um acalanto, marca de giz. Preencheu-me de ti no instante já. E até que a ti veja novamente.
Deus te guarde na palma da mão.



Aos amigos que tive o prazer de rever nas esquinas do meu caminho torto, esta semana.


Quanto a saudade, outono e renascer

o que fica, é o gosto da poesia revelado.

Um comentário:

Teresa disse...

eita que laureca agora é poeta.

ameiiii o texto

=*