quinta-feira, 16 de abril de 2009


Mãe
Eu acho que comi um parafuso
E ele tava dentro de um caramujo
Porque o meu mundo anda tão confuso,
Que um dia me abuso
E jogo tudo no lixo.
Queria só vê se não zangava!
E parava de me atormentar logo, logo.
É
É isso.
É.
Não, não faria isso não...
Mas confesso, quero um abraço mãe...
Um abraço pra afogar de carinho,
Que eu tô cansada, assim, de ser sozinho...
Eu sinto falta de abraço, é isso...
É.
É isso.
Mãe você me abraça?
E você, abraça?

PS: Manhã, de Edward Munch

2 comentários:

Márcio M Andrade disse...

Laura, adorei tudo, mas principalmente o final. Muitas vezes, é isso que a gente procura, mas não consegue dizer:
"Eu sinto falta de abraço, é isso..."

Tão simples, mas tão eficaz. Que bom que a gente se abraça sempre.

Abrações (agora, mais do que nunca)

Cleyton Cabral disse...

Que coisa "marlinda"........